Prefeitura de Jacobina iniciou construção de ponte na comunidade do Coxo de Dentro - Portal da Prefeitura de Jacobina

4 de julho de 2024

A Prefeitura de Jacobina vem demonstrando, por meio de obras e melhorias em estradas, a importância das comunidades rurais para o município. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, a Gestão deu início à construção de uma nova ponte na comunidade do Coxo de Dentro, atendendo a uma demanda antiga dos moradores.

Com investimentos significativos, a nova ponte permitirá a passagem segura de carros de passeio, motos e veículos pesados, seguindo os mesmos padrões de qualidade da ponte construída e entregue anteriormente na comunidade do Coxo de Fora, sob o Rio do Coxo. Assim como o Coxo de Dentro, o Coxo de Fora também sofria com o isolamento em períodos de chuvas intensas.

A construção dessa nova infraestrutura vai garantir maior integração e desenvolvimento para as comunidades rurais de Jacobina. A obra não só atende a um antigo clamor da população, mas também reforça o compromisso da administração municipal em melhorar a qualidade de vida e a segurança dos seus munícipes.

“É preciso investir para que a população seja sempre atendida da melhor forma. Estamos trabalhando nas estradas, ajudando os produtores rurais, e este é um compromisso da atual gestão. Assim vamos seguir cuidando da nossa população, seja na zona urbana, como na zona rural”, ressaltou o Prefeito Tiago Dias.

A Gestão municipal está empenhada em levar mais segurança e mobilidade para a população que vive após o Riacho do Amolador, uma área que enfrenta grandes dificuldades de travessia durante o período de chuvas.