Prefeitura de Jacobina inicia obras de requalificação das ruas do bairro Robertão - Portal da Prefeitura de Jacobina

14 de outubro de 2022

Ação também atenderá ao bairro Anadissor e visa recuperar a infraestrutura das vias dos bairros

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Infraestrutura, já deu início às obras de requalificação das ruas do bairro Robertão.

A chegada deste investimento, que atenderá também o bairro Anadissor, vai proporcionar mais qualidade de vida aos moradores dos bairros, além de trazer mais tranquilidade aos diversos condutores que trafegam diariamente pelas ruas destes loteamentos.

O secretário de infraestrutura de Jacobina, Agenor José, falou sobre as obras: “A chegada deste investimento será muito importante para os moradores daquela região, é uma demanda antiga, que agora vamos poder resolver, será um marco na vida de todos os moradores dos loteamentos Anadissor e Robertão, não temos dúvidas disso.”

Este investimento chega a Jacobina através de emenda do deputado federal Daniel Almeida, com valores em torno de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais).