Prefeitura de Jacobina entregou novas obras à população - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura de Jacobina entregou novas obras à população

15 de junho de 2024

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com a Faculdade Ages, entregou importantes obras na tarde/noite dessa sexta-feira, 14, no Povoado da Palmeirinha e nos Distritos de Itapeipu e Novo Paraíso.

Na Palmeirinha, a gestão municipal entregou calçamento e a UBS (Unidade Básica de Saúde) Satélite requalificada, pronta para atender a população, em diversos serviços.

Já no Novo Paraíso, a Prefeitura realizou a entrega da UBS Antônio Martins de Oliveira, totalmente requalificada. A UBS conta com sala de triagem, sala de vacina, sala de farmácia, sala de telemedicina, sala de fisioterapia, sala de preventivo, ambulatório, consultórios médico, odontológico e de enfermagem, copa e banheiros, para oferecer a população desse importante Distrito, um atendimento qualificado em Saúde Básica.

No entardecer, já anoitecendo, o prefeito Tiago Dias e sua equipe, acompanhado da população do Distrito de Itapeipu, estiveram na localidade, para promover a entrega de importantes obras: Uma Praça e a UBS Satélite requalificada, além de pavimentação.“O desafio da nossa gestão, desde o início, foi incrementar a área da saúde e entregar mais obras à população. Através de diversos investimentos, estamos realizando nossos objetivos, que, acima de tudo, é oferecer Saúde e qualidade no atendimento à população de Jacobina, em todo o município”, comentou o prefeito Tiago Dias.

Participaram das inaugurações, secretários municipais, os vereadores Cleber Ramos, Adriana Alves e Almir Lima, lideranças políticas e moradores das comunidades.

A Unidades de Saúde foram reformadas por meio de parceria firmada entre o Município e a Faculdade Ages de Medicina, via Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino-Saúde (COAPS).Um governo que, em apenas 3,5 anos de mandato, concluiu diversas obras, beneficiando a sede e o interior do município.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!