Prefeitura de Jacobina e Senai oferecem cursos profissionalizantes gratuitos - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura de Jacobina e Senai oferecem cursos profissionalizantes gratuitos

8 de julho de 2022

As inscrições acontecem de 12 a 14 de julho, na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Jacobina (PMJ) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), promove a oferta de cursos profissionalizantes Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos. Os cursos são gratuitos e as aulas serão realizadas com ensino presencial, a partir do dia 1 de agosto. As inscrições ocorrem nos dias 12,13 e 14 de julho, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada a Rua Coronel Hermenegildo, n° 300, Missão, Jacobina.

“É muito bom firmar parcerias que contribuam para o desenvolvimento profissional dos jacobinenses. Esperamos uma grande procura por parte dos jovens e adultos que desejam se profissionalizar e ter a oportunidade de entrar no mercado de trabalho”, pontua o prefeito Tiago Dias.

O interessado deve portar os documentos: cópia de RG e CPF, ( caso o aluno seja menor de 18 anos, é necessário ter a cópia do RG e CPF do responsável legal); cópia do histórico escolar; declaração de hipossuficiência financeira e currículo.  Atenção! A idade mínima para a participação é de 15 anos e o candidato a vaga deve ter ensino fundamental (6° ao 9° ano) completo.