Prefeitura de Jacobina convoca aprovados no Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde (ACS) - Portal da Prefeitura de Jacobina

15 de dezembro de 2023

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração publicou na edição do Diário Oficial dessa quinta-feira (14), o Edital de Convocação 02/2023, para os aprovados no Concurso Público para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). Saiba todos os detalhes, relação dos (as) convocados (as), exigências e demais informações, clicando no arquivo abaixo, publicado no Diário Oficial, Edição 2.655, de 14/12/2023:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001-2023 ACS – versão final

OU clicando no LINK do Diário Oficial ► https://www.acessoinformacao.com.br/ba/jacobina/#diario-oficial

Os (as) convocados (as), deverão comparecer à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Jacobina, situada na Rua Senador Pedro Lago, nº 40, Centro, neste município, no horário das 08:00h às 14:00h, do dia 15 de dezembro de 2023 a 30 de janeiro de 2024, a fim de entregar os documentos e exames médicos exigidos para sua nomeação, conforme Item 1 e Anexo IV do Edital.

A falta de qualquer um dos documentos mencionados poderá implicar na reclassificação do (a) candidato (a). O (a) convocado (a) que não se apresentar no local e nos prazos estabelecidos será considerado desistente, implicando sua eliminação definitiva e a contratação do candidato subsequente imediatamente classificado.

“ Nós estamos reestruturando a Saúde de Jacobina e os ACS desempenham um papel crucial nesse processo, profissionais responsáveis pela promoção da saúde e integração dos serviços com a comunidade. Parabéns aos (as) convocados (as) “, destacou o prefeito Tiago Dias.

Prefeitura de Jacobina, trabalha pra sua vida melhorar!