Prefeitura de Jacobina aumenta os salários dos professores em 33,24%! - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura de Jacobina aumenta os salários dos professores em 33,24%!

2 de março de 2022

A Prefeitura Municipal de Jacobina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Finanças, estabeleceu um aumento de 33,24% nos salários dos professores da rede municipal educacional.

O reajuste será recebido pelos profissionais da educação já neste mês de março de 2022. Neste mesmo período, também será pago o retroativo.

Esta é mais uma ação do governo que está escrevendo uma nova história em Jacobina para valorizar os professores e melhorar o nosso sistema educacional. Soma-se a isso as reformas, ampliações e climatização das escolas municipais, a climatização dos transportes escolares, a entrega de notebooks novos paras os profissionais da educação e a melhoria da merenda escolar. Tudo isso em apenas pouco mais de 1 ano de gestão.