Prefeitura de Jacobina apoiou o Cachu Fit Run 3.0 - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura de Jacobina apoiou o Cachu Fit Run 3.0

4 de setembro de 2023

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Esportes, segue apoiando o esporte em nosso município. Por isso, no último domingo (02), deu apoio estrutural para a realização da Cachu Fit Run 3.0 no distrito de Cachoeira Grande, a cerca de 28km de Jacobina.

O evento reuniu dezenas de atletas em percursos de 5 km de corrida, percorrendo as principais ruas do Distrito, e contando com os aplausos e apoio da população presente.

Como forma de incentivo à prática esportiva, a Prefeitura apoiou o evento com estrutura e suporte, bem como segurança com a Guarda Civil Municipal.

Veja abaixo as principais informações sobre a Cachu Fit Run 3.0:

Percurso de 5km

Premiação: 1º, 2º e 3º Geral

Masculino e Feminino;

Juvenil, até 15 anos – 1º, 2º e 3º com medalhas e brindes;

Master – acima de 50 anos;

1º, 2º e 3º medalha e brinde;

Mais de R$ 500,00 em prêmios;

Medalhas para todos os participantes;

Show ao vivo após a corrida.

“O evento foi um sucesso e Cachoeira Grande entrou de vez para o cenário de corridas do Município. Estamos muito contentes com o resultado e participação, inclusive da comunidade que esteve assistindo”, comentou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Ednaldo Santos. Complementou ainda que a Secretaria vem trabalhando para a diversificação de modalidades esportivas em Jacobina.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina Melhorar!