Prefeitura de Jacobina anuncia o “IPTU premiado 2022”. - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura de Jacobina anuncia o “IPTU premiado 2022”.

14 de outubro de 2022

Ação promocional da Prefeitura contemplará contribuintes adimplentes com diversos prêmios

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Diretoria de Tributos, anuncia a realização do projeto “IPTU premiado 2022”, com diversos prêmios sorteados aos contribuintes.

Para participar, os contribuintes deverão apresentar seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura de Jacobina, e preencherem um cupom que dará direito a participação no sorteio.

A condição de proprietário e/ou possuidor do imóvel, deverá ser comprovada mediante a apresentação dos documentos de arrecadação do IPTU/2022 do imóvel pago até a data do vencimento e o contrato ou compromisso de compra e venda, escritura pública ou outro título hábil que demonstre de forma incontestável a referida condição.

Entre os prêmios que serão sorteados, estão uma moto zero km, geladeiras, televisores, notebooks e fritadeiras elétricas “air fryer”.

Os sorteios serão realizados em local e horário previamente divulgados pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Jacobina.