Prefeitura CONVOCA classificados (as) em Processo Seletivo da Educação - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura CONVOCA classificados (as) em Processo Seletivo da Educação

12 de março de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC), vem divulgar no Edital 02/2024, de 11/03/2024, publicado no Diário Oficial do Município, edição 2.781, desta data, a Convocação dos (as) Candidatos (as) classificados (as) no processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas em regime de designação temporária, em concordância com o Edital de Abertura nº 001/2022, de 08/02/2022, para a realização de exames médicos admissionais e avaliações psicológicas, além de apresentação de documentação pertinente, visando a nomeação nos respectivos cargos, em consonância com o quanto especificado no item 13, e seguintes do Edital de Abertura do Processo Seletivo.

Os (as) candidatos (as) convocados (as), conforme relação disponível no Edital 02/2024, deverão comparecer no setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Jacobina, no período de 12 a 15 de março de 2024, munidos da documentação exigida no Edital de abertura.

O (a) candidato (a) que não atender à convocação para apresentação dos requisitos citados no edital de abertura do certame, no prazo acima divulgado, será automaticamente excluído do processo seletivo.

Para ter acesso a íntegra do Edital 02/2024, baixe o arquivo abaixo:

EDITAL 02- CONVOCAÇÃO DO SELETIVO DA EDUCAÇÃO

OU acesse o Diário Oficial do Município, no LINK: https://www.acessoinformacao.com.br/ba/jacobina/#diario-oficial

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!