Prefeitura convoca candidatos classificados em Processo Seletivo Simplificado – Educação - Portal da Prefeitura de Jacobina

28 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, e de acordo com o Edital de Abertura nº 001/2022, de 08/02/2022, e ainda o Edital nº 002 de 18/03/2022 – Homologação do resultado final, vem tornar pública a Convocação dos (as) candidatos (as) classificados (as), relacionados no anexo do Edital 01, de 28 de fevereiro de 2024, publicado no Diário Oficial do Município de nº 2.763, da mesma data.

A convocação tem como objetivo principal a realização de exames médicos admissionais e avaliações psicológicas, além de apresentação de documentação pertinente, visando a nomeação nos respectivos cargos, em consonância com o quanto especificado no item 13, e seguintes do Edital de Abertura do Processo Seletivo 001/2022, disponível abaixo:

EDITAL-DE-ABERTURA-No-001-2022-PROCESSO-SELETIVO-EDUCACAO

Os candidatos convocados deverão comparecer no setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Jacobina, no período de 04 a 08 de março de 2024, munidos da documentação exigida no Edital de Abertura. O candidato que não atender à convocação para apresentação dos requisitos citados no edital de abertura do certame, no prazo acima divulgado, será automaticamente excluído do processo seletivo.

Baixe o arquivo a seguir e tenha acesso as demais informações do Edital e a lista dos (as) convocados (as):

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO SELETIVO DA EDUCAÇÃO 01-2024

OU acesse o Diário Oficial do Município, Edição 2.763, no LINK abaixo: