Prefeitura convoca aprovados nos concursos para Agentes de Trânsito e Guardas Municipais - Portal da Prefeitura de Jacobina

20 de janeiro de 2024

Nessa última sexta-feira (19), a Prefeitura de Jacobina publicou no Diário Oficial do Município, Edição 2.708, as Portarias de números 005 e 006, que tratam das convocações dos (as) aprovados (as) nos Concursos 001 e 002/2022, para posse dos 18 novos Agentes de Trânsito do SMT – Superintendência Municipal de Trânsito e para o Curso de Formação dos (as) candidatos (as) classificados (as), conforme Anexo Único do Edital de Abertura nº 002/2022, para a Guarda Civil Municipal (GCM).

Considerando o resultado final do Concurso Público do então Serviço Municipal de Tráfego e Transporte – SMTT, atual Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, Edital n° 001/2022, também publicada no site da Banca Organizadora – Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP, fica então convocados (as) os mesmos para preenchimento das vagas do quadro efetivo de pessoal, conforme a lista no anexo da Portaria 005.

Já a Portaria 006, convoca os (as) candidatos (as) aprovados (as) no Concurso Público N° 002/2022, da GCM, para o Curso de Formação, como etapa eliminatória, relacionados (as) no Anexo Único. Os Candidatos deverão comparecer no Prédio do Comando da Guarda Civil Municipal de Jacobina, localizado na Rua Margem Rio do Ouro nº 1.040 – Bairro do Leader, no período de 29 de janeiro de 2024 a 09 de fevereiro de 2024, das 08:00h às 14:00h, para as matrículas devidas, apresentando documentos pessoais e suas respectivas cópias: RG, CPF, uma foto 3×4 e cópia do comprovante de residência atualizado.

Expirado o prazo acima, para a efetivação da matrícula, os candidatos convocados que não efetivarem as mesmas, serão considerados desistentes e eliminados do concurso. O Curso de Formação, será realizado em até 5 (cinco) meses, tendo a duração total de 600 horas, com início em 26 de fevereiro de 2024, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h, no Setor de Estudos, Formação, Instrução e Capacitação da Guarda Civil Municipal de Jacobina – S.E.F.I.C. e seus adendos.

Acesse o LINK  https://www.acessoinformacao.com.br/ba/jacobina/#diario-oficial com a edição 2.708 do D.O.M., de 19/01/2024, contendo as íntegras das Portarias, e fique por dentro de todos os detalhes das Convocações, para não perder nenhum dos prazos previstos nas mesmas:

É a gestão melhorando cada vez mais a segurança e o trânsito de Jacobina.