Prefeitura conclui sinalização de Ciclofaixa no Distrito de Novo Paraíso - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura conclui sinalização de Ciclofaixa no Distrito de Novo Paraíso

22 de agosto de 2023

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, concluiu a Ciclofaixa na BA-417, no trecho que dá acesso à Avenida Santa Rosa de Lima, no distrito de Novo Paraíso, em Jacobina (BA), atendendo à necessidade de centenas de moradores e desportistas daquela região.

Com o objetivo de proporcionar um espaço exclusivo para ciclistas, a Ciclofaixa vai garantir uma rota segura e bem sinalizada para os usuários. Esse investimento trará mais comodidade e tranquilidade, além de incentivar a prática esportiva, como ciclismo, corrida e caminhada, para centenas de moradores e ciclistas da comunidade e região.

“Nós temos avançado muito, e esse compromisso continua, implantar Ciclovias e Ciclofaixa, aqui no município”, destacou o prefeito Tiago Dias.

Os amantes de bike, da caminhada e da corrida do Novo Paraíso e localidades próximas, têm agora, mais um motivo a mais para usufruir desse importante equipamento esportivo.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!