Prefeitura autoriza reformas nas UBS´s de Itapeipu, Palmeirinha e Félix Tomaz - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura autoriza reformas nas UBS´s de Itapeipu, Palmeirinha e Félix Tomaz

8 de abril de 2024

Desde o início do ano que a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Saúde, vem autorizando reformas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), num investimento de R$ 3,3 milhões para a requalificação de todas as UBS´s do município, envolvendo restauração estrutural nas mesmas, a exemplo da rede elétrica, piso, cubas, telhados, rede hidráulica, dentre outras ações, bem como adequação de salas.

No último sábado (06), o Prefeito Tiago Dias, acompanhado de Secretários municipais, Vereadores e diversos moradores do Povoado de Itapeipu, localizado a 33km da sede, esteve assinando mais uma Ordem de Serviço visando a reforma da Unidade de Saúde daquela comunidade. Também foram assinadas as autorizações para as reformas das UBS´s da comunidade da Palmeirinha e do bairro da Félix Tomaz.“Estamos realizando as reformas das UBS´s no município, levando uma saúde com mais qualidade e melhor atendimento para os jacobinenses. Um legado que ficará marcado na história da Saúde de Jacobina”, destacou o prefeito Tiago Dias.

As reformas nas Unidades de Saúde tem como objetivo principal possibilitar uma melhor qualidade dos serviços oferecidos e atendimento melhorado à população.

A iniciativa reflete o compromisso do Governo Municipal com a saúde da população de Jacobina, buscando modernizar e humanizar os serviços oferecidos, além de cumprir os protocolos estabelecidos.