Prefeitura apoia e investe no Jacobina Esporte Clube, rumo a Série A do Campeonato Baiano - Portal da Prefeitura de Jacobina

24 de maio de 2023

Enquanto a reforma do Estádio José Rocha,o nosso “Maracanã do Sertão”, segue avançando nas obras, como por exemplo: iluminação toda em LED, gramado, construção de rampa de acessibilidade, pintura, refletores potentes (relembre aqui: https://jacobina.ba.gov.br/prefeitura-segue-avancando-na-reforma-do-estadio-municipal-jose-rocha/ ) a Prefeitura de Jacobina vem não somente apoiando o Jacobina Esporte Clube, o nosso “Jegue da Chapada”, como também investindo no time.

Apoio este que se refletiu no último domingo (21), no “Maracanã do Sertão”, com uma vitória expressiva do Jacobina Esporte Clube contra o UNIRB Futebol Clube de Alagoinhas, pelo placar de 3x 0, mantendo o time com o mesmo desempenho, conquistando um triunfo importante rumo ao desejado acesso à Primeira Divisão do Campeonato Baiano em 2024.

Fator determinante nessa importante vitória foi o tradicional entusiasmo da torcida presente nas reformadas arquibancadas do José Rocha, impulsionando os jogadores, que brilharam na partida.

Esporte é vida. Rumo a série A do Baianão, nossa torcida pelo JEC.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!