Prefeito nomeia novo titular da Secretaria Municipal de Saúde - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeito nomeia novo titular da Secretaria Municipal de Saúde

29 de junho de 2023

A SMS – Secretaria Municipal de Saúde de Jacobina tem um novo titular: Maurício Teixeira de Morais, que assume o comando desta importante pasta, antes ocupada por Gilson Lima. A nomeação do novo Secretário Municipal de Saúde foi feita hoje, 29, pelo prefeito Tiago Dias, através do Decreto nr 213, publicado no Diário Oficial do Município, Edição 2.322, Ano 5.

Maurício Morais, tem bom conhecimento dos problemas e da equipe, já que o mesmo atuou em diversas pastas da administração pública, estando como Assessor Especial de Gabinete anteriormente, detendo experiência em gestão pública, liderando equipes de alto desempenho e sólido conhecimento em áreas como planejamento estratégico, financeiro e de saúde.

Para o prefeito Tiago Dias, a nomeação de Maurício é um importante passo para aprimorar a gestão da Saúde no Município, sobretudo neste momento de transição para a Estadualização do Hospital Regional.

“A escolha do novo Secretário de Saúde foi bastante pensada, para que possamos garantir uma transição planejada, visando melhorar o atendimento à população de Jacobina. Com a experiência dele, esperamos conquistar avanços significativos na pasta da Saúde”, afirmou o prefeito.

“Para mim será um novo desafio dirigir a SMS, uma secretaria muito importante para o nosso município. Estou aqui para agregar, mas ninguém faz nada sozinho, vou somar forças com a equipe da saúde para juntos podermos contribuir para a melhoria dos serviços, nosso objetivo é o fortalecimento de todos os segmentos, desde a Atenção Primária até a Média e Alta complexidade, promovendo assim, uma melhor qualidade de vida para a população”, destacou Maurício.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!!!