Ponto de Inclusão Digital da Justiça Federal iniciou atendimentos em Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

Ponto de Inclusão Digital da Justiça Federal iniciou atendimentos em Jacobina

30 de abril de 2024

A Prefeitura de Jacobina, em parceria com a Justiça Federal / TRF1, informa a população o início dos atendimentos no PID – Ponto de Inclusão Digital da Justiça Federal em nossa cidade, na Rua da Conceição, 140, Centro.

O PID visa garantir acesso à Justiça para cidadãos em regiões afastadas e em situação de vulnerabilidade. E no último dia 29/04, os primeiros atendimentos foram realizados, oferecendo serviços essenciais como atermação, audiências e perícias.

Este espaço, em conformidade com a Resolução nº. 508 de 22/06/2023, e aprimorando a Recomendação 130/2022, oferece serviços públicos municipais, estaduais e federais, fortalecendo a cidadania e o acesso à serviços da Justiça Federal.

Com essa iniciativa, a população de Jacobina e região, formada por mais de 300 mil habitantes, incluindo cidades vizinhas como Mirangaba, Capim Grosso, Saúde, Caém e Umburanas, terão acesso facilitado aos serviços judiciais essenciais, incluindo perícias, audiências e atermações.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!