PMJ reitera Convocação dos Aposentados e Pensionistas do Tesouro para Prova de Vida - Portal da Prefeitura de Jacobina

19 de dezembro de 2023

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Administração, reitera convocação para os Servidores Aposentados e Pensionistas do Tesouro, que ainda não realizaram a Prova de Vida, a comparecerem a PMJ para realização da mesma. O processo é condição para a continuidade do recebimento do benefício financeiro.

O recadastramento anual dos dados é uma exigência legal, pois garante a atualização das informações de cada servidor (a) e sua prova de vida. A Prova de Vida, será feita mediante a entrega de cópia de identidade e preenchimento de formulário próprio, pessoalmente. O não cumprimento poderá ocorrer em suspensão do benefício.

PRAZO FINAL ► 29/12/2023;

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 14:00h;

LOCAL ► Balcão de Atendimento – Protocolo Geral, da Prefeitura Municipal de Jacobina.

Em caso de impossibilidade, por motivos de saúde, os Servidores poderão apresentar Atestado Médico junto com a documentação.

ATENÇÃO –  Os aposentados/pensionistas da JACOPREV não estão sendo convocados pela Prefeitura. Os (as) convocados (as) que não realizarem a Prova de Vida, poderão ter o benefício suspenso em Janeiro/2024.

Prefeitura de Jacobina, trabalha pra sua vida melhorar!