Participação de alunos da Rede Municipal de Ensino marca segundo dia do Arraiá de Santo Antônio - Portal da Prefeitura de Jacobina

3 de junho de 2022

Festa junina ainda contou com apresentações de DJ, bandas e cantores locais

A quinta-feira (02), segundo dia do Arraiá de Santo Antônio, uniu gerações e movimentou o público que visitou o Parque de Exposições de Jacobina. Promovido pela Prefeitura de Jacobina (PMJ), a festividade contou com a participação de alunos da Rede Municipal Ensino.

De forma lúdica, os discentes participaram de corrida de saco, corrida de ovo na colher e touro mecânico. Ao todo, 16 escolas estiveram presentes, com a estimativa de 1.000 alunos, entre crianças, pré-adolescentes e adolescentes.

Além das brincadeiras, a Prefeitura promoveu show com o DJ Rafa Guedez e aulão de fitdance para a criançada. Já durante a noite, a programação foi aberta ao público geral, com as apresentações do DJ Rafa Guedes, Quinta do Samba de Mesa, Simplicidade, DNA do Samba, Samba e Resenha e Galego do Cavaco.

Houve ainda apresentações de quadrilhas dos grupos de mulheres e de crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do CRAS Dimas.

O evento

Realizado em 2021, de forma virtual, em decorrência da Covid-19, a programação acontece agora de forma presencial e tem grande receptividade e expectativa do público.

Com um cenário diferenciado e atrativo, o Arraiá de Santo Antônio contará com a presença de boa parte dos 12 mil alunos da Rede Municipal de Educação. A programação diurna é promovida para os estudantes, com a oportunidade de conhecer os atrativos e desenvolver as atividades lúdicas, como o cabo de guerra, corrida de saco, quebra pote, dentre outros.

Mais informações e notícias do evento, acesse o Instagram da Prefeitura de Jacobina, @prefeiturajacobina

Arraiá de Santo Antônio (até dia 13 de junho)
Local: Parque de Exposições
Horário: A partir das 09h.