O Jacobina Esporte Clube fez sua estreia no “Maracanã do Sertão” pelo Baianão 2024 - Portal da Prefeitura de Jacobina

19 de janeiro de 2024

Após um esforço maior da Prefeitura de Jacobina, por meio das Secretarias de Esportes e Meio Ambiente, em especial, o Estádio José Rocha foi palco ontem (18), do reencontro da torcida jacobinense, que compareceu em peso ao estádio, beneficiada, inclusive, pela iniciativa de franquear a entrada para mulheres e crianças até 14 anos, com o Jacobina Esporte Clube (JEC), o nosso “Jegue da Chapada”, em partida válida pela Série A do Campeonato Baiano de Futebol, edição 2024.É importante destacar a restauração do estádio, em especial a recuperação do gramado e melhorias importantes na iluminação, realizada pela Prefeitura, que não somente viabilizou a aprovação da FBF, como também possibilitou que o “Jegue da Chapada” possa realizar todos os jogos do Baianão, quando for mandante, em sua casa esportiva e junto a torcida nota 1000, que pode fazer a festa e comemorar as vitórias do time em sua casa.

O empate em 1 x 1, com o Itabuna, trouxe o primeiro ponto na classificação do certame, para o JEC. A PMJ e os jacobinenses estão na torcida para que a equipe alcance degraus maiores na competição estadual.

Estamos empenhados em fortalecer o apoio ao esporte, construindo juntos um futuro esportivo ainda mais vibrante para todos!

,A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!