Novos Agentes de Trânsito iniciam o Curso de Formação - Portal da Prefeitura de Jacobina

Novos Agentes de Trânsito iniciam o Curso de Formação

19 de março de 2024

Os novos Agentes de Trânsito de Jacobina seguem se preparando para iniciar a atuação nas ruas.

Com o objetivo de capacitar, instruir, treinar e formar, a Prefeitura de Jacobina, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), iniciou ontem (18), a aula inaugural do Curso de Formação dos Agentes de Trânsito aprovados no concurso mais recente realizado pela Prefeitura. Um passo importante rumo a um trânsito mais seguro no município.

O curso terá, nesta primeira fase, a capacitação de 11 Agentes, com 200 horas de treinamento intensivo até o dia 19/04. Mais 06 serão formados em breve, somando um total de 17 Agentes comprometidos com a segurança viária.Para o Superintendente da SMT, Wagne Melkart, esses novos Agentes chegam para reforçar ainda mais o intenso trabalho nas ruas, com o ordenamento, fiscalização e preservação de vidas no trânsito. “Com certeza, é um ganho não somente para a SMT, mas para todo o município, que vai contar com mais servidores atuando, diretamente, na manutenção da organização e segurança do trânsito em Jacobina”, destacou.

É a gestão melhorando cada vez mais a segurança e o trânsito de Jacobina. Vamos juntos com a SMT fazer a diferença em nossas ruas.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!