Novo CEO realiza triagens e atendimentos odontológicos - Portal da Prefeitura de Jacobina

Novo CEO realiza triagens e atendimentos odontológicos

31 de outubro de 2023

A Prefeitura de Jacobina continua investindo na Atenção Primária em Saúde (APS). O novo Centro de Especialidades Odontológicas Hilton Lucena Salsa (CEO), localizado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro da Caeira, na Semusa, está com sua estrutura totalmente renovada e preparada para oferecer atendimento de qualidade e humanizado para a nossa população.

O CEO passou a contar com uma estrutura que proporciona um atendimento ainda melhor à nossa população, bem como melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde bucal.Desde 2007, o CEO nem alvará tinha. Agora tem. Totalmente regularizado, reformado e com uma equipe completa para atender à população. Especialidades como Cirurgia, Biópsia, Estomatologia, Odontopediatria, Endodontia, Raio-X Odontológico, são alguns dos serviços oferecidos no CEO. Tem mais: além do serviço ambulatorial de Prótese, cirurgias eletivas serão realizadas, uma vez ao mês, no Hospital Regional.

Os atendimentos para a triagem estão sendo feitos desde ontem (30) e seguirão até 01/11, a partir das 07:30h até às 12h. e das 14h às 17h. Não precisa marcar para fazer a triagem, e o (a) paciente já sai com o dia do agendamento.

A reinauguração do novo Centro de Especialidades Odontológicas acontecerá no próximo dia 06/11, às 09h., na Semusa. Não perca este momento especial.

A reforma do CEO faz parte do projeto de reestruturação da saúde de Jacobina e vem muito mais por aí. Acompanhe as ações da Prefeitura no site e nas redes sociais.