Nota de esclarecimento: Reformas do Estádio José Rocha e seus prazos finais. - Portal da Prefeitura de Jacobina

Nota de esclarecimento: Reformas do Estádio José Rocha e seus prazos finais.

26 de dezembro de 2022

A Prefeitura Municipal de Jacobina, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, se manifesta, através desta nota, acerca das reformas que estão em curso no Estádio Municipal José Rocha e os questionamentos sobre prazos finais e o início do Campeonato Baiano de Futebol – Série A.

A principal competição estadual de futebol, que terá o Jacobinense Esporte Clube como representante do nosso município, tem a data inicial marcada para o dia 10 de janeiro de 2023. No entanto, a primeira partida do Jacobinense com mando de campo será apenas no dia 15 de janeiro, pela segunda rodada do certame.

Todo o conjunto das muitas reformas que o nosso estádio está passando tem previsão de conclusão para o mês de junho de 2023, no entanto, tais reformas poderão ocorrer concomitantemente aos jogos do Jacobinense, sem qualquer prejuízo para a equipe e para os nossos torcedores.

As intervenções referentes a acessibilidade, segurança e gramado estão em fase final de obras, ficando prontas a tempo de receber nossos torcedores, jogadores e também equipes e torcidas adversárias.

Assim que tudo estiver viabilizado, a Federação Baiana de Futebol (FBF) fará a inspeção técnica e dará o aval para o nosso “Maracanã do Sertão” ser mais uma vez o destaque do Baianão 2023.

Certos dos fatos estarem esclarecidos, nos colocamos à disposição para solucionar eventuais dúvidas.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história.