Mais um Mutirão de Catarata, Pterígio e Yag Laser foi realizado em Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

Mais um Mutirão de Catarata, Pterígio e Yag Laser foi realizado em Jacobina

10 de junho de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), em parceria com o Governo do Estado e o CEOM – Centro Médico e Odontológico, de Irecê-BA, realizou mais uma triagem e cirurgias de Catarata, Pterígio e Yag Laser (limpeza de lentes), em ação que atende pacientes de toda a região.

Nos últimos dias 08 e 09, foi realizado assim, no Empresarial Edite Madeiro, na Praça Castro Alves, sede do CEOM em Jacobina, com conforto e tranquilidade para a população, os atendimentos  e procedimentos cirúrgicos.“Estamos aqui para mais uma ação de triagem de Catarata, Pterígio e Yag Laser, em parceria com a Prefeitura de Jacobina. É um prazer imenso estarmos aqui com esse projeto”, comentou Karine Vilas Boas (CEOM).

Uma ação fundamental para nossa comunidade.

Jacobina mais saudável. Saúde para todos.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!