LDJ e Prefeitura de Jacobina promoveram a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2024 - Portal da Prefeitura de Jacobina

10 de maio de 2024

Nessa quinta-feira, 09, teve início uma das competições esportivas mais eletrizantes e emocionantes da cidade: o Campeonato Municipal de Futsal 2024. O evento é organizado pela Liga Desportiva Jacobinense (LDJ), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A cerimônia de abertura ocorreu no Ginásio Municipal Paulo Santos Gomes.

Os torcedores compareceram em peso e, com gritos de gol, proporcionaram um espetáculo à parte durante as estreias. Os jogos da noite reservaram grandes emoções, deixando claro que o campeonato será bastante disputado entre as equipes participantes: Juvenas, Palmeiras, Genipapo, Serrinha, Ao Clothing, Gênesis, Inter Jacobina e União Bananeira.“Nunca o Esporte amador recebeu tantos investimentos em Jacobina. Nós saímos da lógica de “dar uma ajuda”, uma bola, um uniforme para o time do bairro X ou de aparecer só na final do campeonato para entregar o troféu ao vencedor, para uma política pública de investimentos no Esporte amador”, destacou, na oportunidade, o prefeito Tiago Dias.

Na abertura do Campeonato, tivemos dois jogos com os seguintes resultados:

– Juvenas 12 X 1 Palmeiras

– Inter Jacobina 4 X 1 Ao Clothing

A alegria do Futsal está de volta em nossa cidade. Prestigie comparecendo aos jogos. A gestão trata o esporte como meio de transformação social e cidadã.

Convidamos a todos a prestigiarem os jogos, comparecendo em peso e apoiando suas equipes favoritas. A disputa promete grandes emoções e momentos inesquecíveis.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!

Texto e fotos: Ascom / PMJ