LDJ e Prefeitura de Jacobina promovem a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2023 - Portal da Prefeitura de Jacobina

16 de junho de 2023

Começou uma das mais eletrizantes e emocionantes competições esportivas de Jacobina, o Campeonato municipal de Futsal 2023, com a Taça Professor Roberto Sandro (Prof. Bob – In Memoriam).

Um evento organizado pela Liga Desportiva Jacobinense (LDJ), representada pelo seu presidente Pedro Henrique Ferreira, com apoios da Prefeitura Municipal de Jacobina, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e Federação Bahiana de Futebol de Salão (FBFS). A abertura do Campeonato aconteceu nessa quinta-feira (15) no Ginásio Municipal Paulo Santos Gomes.

A Cerimônia de Abertura contou com o hasteamento das bandeiras do Município, Estado e do Brasil. Os torcedores compareceram e aos gritos de gol, fizeram bonito na estreia. As partidas reservaram uma noite de grandes emoções. Os resultados das partidas deixaram bem claro que o campeonato será bem disputado entre as equipes participantes, que são: Estrelas, Gênesis, América, Juventus, Íbis, Juvenas, Ceasa, Serrinha, Palmeiras e União Bananeira.

Na abertura, foram esses os confrontos e seus resultados:

Estrelas 2 x 2 Gênesis

Serrinha 2 x 1 Palmeiras

No próximo dia 20, acontecerá no mesmo local, os seguintes jogos:

América x Íbis e União Bananeira x Juvenas.

O esporte em Jacobina é um setor com grandes representantes que desenvolvem, com paixão, excelência em suas funções. Amor pelo esporte e gratidão por todas as contribuições deixadas pelo saudoso Professor Bob, homenageado na competição, representaram os sentimentos que marcaram a abertura do evento, iniciado com maestria.

“Esse campeonato está sendo realizado por meio do Termo de Fomento realizado pela Prefeitura Municipal de Jacobina e a Liga Desportiva Jacobinense. Pois, entendemos que poder público municipal deve potencializar as associações através de incentivo de políticas sociais públicas”. Comentou o Secretário de Esporte e Lazer, Ednaldo Santos.

A alegria do Futsal está de volta em nossa cidade. Prestigie comparecendo aos jogos.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!