Jacobina: Prefeitura intensifica Campanha de vacinação Infantil contra a Covid-19 - Portal da Prefeitura de Jacobina

11 de março de 2022

Município tem 55.79% do público alvo vacinado com a primeira dose

Neste mês de março, a Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ) intensifica, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, a Campanha de Vacinação Infantil contra a Covid-19. Desde o dia 17 de janeiro, o município segue no objetivo de alcançar o público alvo da campanha – estimado em 8.089 crianças entre 5 anos a 11 anos -, para receber a imunização.

Ao todo, já são 4.513 crianças vacinadas com a primeira dose, percentual de 55,79%.
No entanto, a Secretaria da Saúde intensifica a campanha de vacina contra a Covid-19 para este público. Atualmente, Jacobina vacina crianças de 5 a 11 com comorbidades e deficiência e de 5 anos, por faixa etária.

Para imunização efetiva, pais ou responsáveis devem acompanhar com as disposições dos documentos: cópia do relatório médico, cartão do SUS, caderneta de vacinação e documento dos pais ou responsável.

Vacinem suas crianças, acompanhe locais e horários de vacinação:

Crianças com comorbidades e deficiência:
5 a 11 anos
UBS Serrinha