Jacobina: Prefeitura incrementará ações no município com seis novos veículos - Portal da Prefeitura de Jacobina

Jacobina: Prefeitura incrementará ações no município com seis novos veículos

10 de abril de 2022

Equipamentos já entram em operação na próxima semana

Nesta sexta-feira (08), a Prefeitura de Jacobina (PMJ) realizou a entrega de seis veículos que irão incrementar os serviços prestados pelo município. A solenidade de entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Transportes.

O Município foi contemplado com um carro para o Conselho Tutelar, uma UTI Móvel (ambulância avançada) e mais quatro caminhões pipas – um deles, plotado de rosa, estará dentro do Projeto Mulheres no Comando e será dirigido por uma mulher.

Para o prefeito Tiago Dias esse é um investimento importantíssimo e irá refletir diretamente na qualidade dos serviços e bem-estar da população.

“Essa ação faz parte de um grande esforço da nossa gestão e do bom relacionamento político, com o objetivo de ampliar e melhorar os serviços prestados à população jacobinense”, ressaltou o gestor.

Os equipamentos devem entrar em operação já na próxima semana.