Jacobina: Pagamento do IPTU deve ser realizado até a quinta-feira (30) - Portal da Prefeitura de Jacobina

Jacobina: Pagamento do IPTU deve ser realizado até a quinta-feira (30)

29 de junho de 2022

Contribuinte tem até amanhã para pagar o imposto com 10% de desconto

Encerra nesta quinta-feira (30), o prazo para o pagamento em Jacobina do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2022) – taxação brasileira cobrada anualmente aos proprietários de imóveis -, com oferta de 10% de desconto na parcela única.

A Prefeitura de Jacobina (PMJ), por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, alerta à população sobre a importância do pagamento do imposto, fundamental para a execuções de obras estruturantes, investimentos em educação, saúde e assistência social.

O IPTU chega até a casa do contribuinte através do carnê. Caso não tenha havido o recebimento, o documento pode ser emitido pela internet, no endereço eletrônico clicando aqui e realizar o pagamento.

Mais informações, entre em contato com (74) 3621-2438 ou acesse as redes sociais da PMJ: @prefeiturajacobina e https://jacobina.ba.gov.br