Jacobina: Pacientes que passaram por cirurgia de catarata devem fazer revisão - Portal da Prefeitura de Jacobina

Jacobina: Pacientes que passaram por cirurgia de catarata devem fazer revisão

24 de março de 2022

Ação acontece nesta sexta-feira, a partir das 7h, no Hospital Regional

A Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ), por meio da Central de Regulação de Exames do município, promove a revisão de pacientes que participaram do mutirão de cirurgias de catarata no dia 03 de março.

A revisão acontece na próxima sexta-feira (25), a partir das 7h, no Hospital Regional Vicentina Goulart. O paciente deve portar documentos pessoais e aqueles entregues após o procedimento médico.

Sobre as cirurgias de catarata

A PMJ, através da Secretaria Municipal da Saúde e em parceria com a Clínica Médica e Oftalmológica ML, já realizou duas etapas do Mutirão de Cirurgias de Catarata. No fim do ano passado, 1.000 pessoas realizaram o procedimento cirúrgico e no início de março foram realizadas 170 cirurgias.

A ação acontece no Hospital Regional, onde são realizadas triagens, cirurgias e revisão/acompanhamento, e objetiva levar atendimento de qualidade à população e fortalecer a saúde visual dos moradores de Jacobina e região. Foram atendidos pacientes que já aguardavam pelo procedimento mais as demandas livres.

Mais informações ou dúvidas sobre a revisão entra em contato pelo telefone: (74) 3621-3433