Jacobina Open de Jiu-jítsu movimenta final de semana esportivo no município. - Portal da Prefeitura de Jacobina

Jacobina Open de Jiu-jítsu movimenta final de semana esportivo no município.

28 de novembro de 2022

Evento contou com atletas de diversas cidades da Bahia para disputas emocionantes.

No último domingo (27), o Ginásio Paulo Santos Gomes recebeu a primeira edição do ‘Jacobina Open de Jiu-jítsu’, evento que foi realizado em parceria com a Associação Jacobinense de Artes Marciais, reuniu centenas de competidores, treinadores, academias e público em geral, que lotou as arquibancadas do ginásio para acompanhar as disputas.

A Prefeitura de Jacobina deu todo suporte para a realização do evento, além de apoio na estrutura e premiações, o envolvimento de secretarias como Finanças, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde, Secretaria de Transportes e Diretoria de Cultura.

As disputas aconteceram dívidas por categorias como Absoluto Feminino, Absoluto Masculino Absoluto Juvenil e Pré-Mirim A Master, todas com premiações em dinheiro, também receberam prêmios a equipe campeã e o treinador com mais atletas inscritos no somatório geral das categorias.