Jacobina atinge marco histórico com 200 ruas pavimentadas - Portal da Prefeitura de Jacobina

Jacobina atinge marco histórico com 200 ruas pavimentadas

9 de maio de 2024

Desde 2021, a Prefeitura de Jacobina, já realizou pavimentação em 200 ruas no município, no maior programa de infraestrutura asfáltica e de paralelepípedo da história local, num espaço de 3 anos e 6 meses e gestão.

Só de pavimentação asfáltica, já são 28km na sede do município. A mais recente pavimentação urbana se iniciou ontem (08), no Conjunto Habitacional Jacobina III.

“Somos a gestão que mais investiu na pavimentação de ruas e estradas na história do município. Isso nos orgulha e fortalece ainda mais o nosso compromisso em levar mais qualidade de vida e dignidade para as famílias jacobinenses e àqueles que visitam o município. E vamos fazer muito mais, com mais trabalho e benefícios para o povo de Jacobina”, comentou o prefeito Tiago Dias.

Proporcionar mais mobilidade para a população e garantir melhorias em todo o município são compromissos assumidos desde o início da atual gestão, oferecendo mais segurança, facilitando o tráfego.

Texto e fotos: Ascom / PMJ