IPTU Premiado: Prefeitura de Jacobina realiza entrega de prêmios do terceiro sorteio. - Portal da Prefeitura de Jacobina

16 de janeiro de 2023

Promoção sorteou incríveis prêmios para os contribuintes e foi considerada um sucesso.

Os vencedores do terceiro e último sorteio da promoção “IPTU Premiado 2022”, realizado no último dia 27 de dezembro, já foram retirar as suas premiações, no prédio da Prefeitura de Jacobina.

Após análise dos documentos apresentados pelos participantes, os sortudos demonstraram felicidade ao receber os seus prêmios, e parabenizaram a Prefeitura Municipal pela realização do projeto.

A secretária municipal de finanças, Elania Maria falou sobre o sucesso da promoção. “Foi um prazer para nós realizarmos este que a promoção ‘IPTU Premiado 2022’, consideramos um verdadeiro sucesso, os contribuintes ficaram muito felizes com os prêmios, agradecemos a todos que participaram desta primeira edição, e podem ter certeza que em 2023 faremos uma promoção ainda melhor.”

Abaixo você confere o resultado do segundo sorteio do IPTU Premiado 2022:

Obs: O sorteado (a), do quinto prêmio, uma Fritadeira Elétrica Air Fryer ainda não foi receber o seu prêmio, que será entregue em breve.

5º Prêmio (Fritadeira Elétrica Air Fryer): Bilhete Nº 193. Vencedor: José Maria Fagundes.
4º Prêmio (Máquina de lavar roupas): Bilhete Nº 227. Vencedor: Manoel Francisco dos Santos.
3º Prêmio (Notebook): Bilhete Nº 004. Vencedora: Eduardo Pires.
2º Prêmio (TV 42’): Bilhete Nº 221. Vencedora: Golden Ville SPE LTDA.
1º Prêmio: (Moto Zero Km): Bilhete Nº 169. Vencedor: Antônia dos Santos A. Dias

Prefeitura de Jacobina! Escrevendo uma nova história!