IPTU Premiado 2022: Segundo sorteio será realizado na próxima quarta-feira (30). - Portal da Prefeitura de Jacobina

25 de novembro de 2022

Ação promocional da Prefeitura tem contemplado contribuintes adimplentes com diversos prêmios

O segundos dos três sorteios da promoção “IPTU Premiado” da Prefeitura de Jacobina, será realizado na próxima quarta-feira (30), e premiará mais uma vez jacobinenses que estão em dias com o seu IPTU.

Para participar, os contribuintes deverão apresentar seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura de Jacobina, e preencherem um cupom que dará direito a participação no sorteio.

A condição de proprietário e/ou possuidor do imóvel, deverá ser comprovada mediante a apresentação dos documentos de arrecadação do IPTU/2022 do imóvel pago até a data do vencimento e o contrato ou compromisso de compra e venda, escritura pública ou outro título hábil que demonstre de forma incontestável a referida condição.

Os participantes da primeira etapa da promoção, continuarão concorrendo nos dois sorteios restantes.

Os prêmios do segundo sorteio desta promoção serão:

5º prêmio: Uma fritadeira elétrica Air Fryer

4º prêmio: Uma máquina de lavar roupas com capacidade de 10kg

3º prêmio: Um notebook

2º prêmio: Um refrigerador

1º prêmio: Uma TV 50’

O sorteio será transmitido através dos canais oficiais da Prefeitura de Jacobina no Instagram e no Youtube.

Clicando aqui você confere a entrega dos prêmios do primeiro sorteio da promoção.