IPTU Premiado 2022: Prefeitura de Jacobina realiza último sorteio da promoção. - Portal da Prefeitura de Jacobina

IPTU Premiado 2022: Prefeitura de Jacobina realiza último sorteio da promoção.

28 de dezembro de 2022

Na última terça-feira (27), a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria de Finanças, realizou o último sorteio da promoção “IPTU Premiado 2022”, que tem como objetivo premiar os jacobinenses que estão em dias com o seu IPTU.

Em seu terceiro sorteio, o número de cupons acumulados foi de 289, e abaixo você confere o resultado do sorteio:

– 1º Prêmio (Moto Pop zero Km): Bilhete Nº 226. Vencedora: Ivanildes Alves de Souza Oliveira.

– 2º Prêmio: (TV 42′): Bilhete Nº 221. Vencedor: Golden Ville Ltda (01.01.406.0266.001).

– 3º Prêmio (Notebook): Bilhete Nº 004. Vencedor: Humberto Eduardo V. Pires.

– 4º Prêmio (Máquina de lavar roupas): Bilhete Nº 227. Vencedor: Manoel Francisco dos Santos.

– 5º Prêmio (Fritadeira Elétrica Air Fryer): Bilhete Nº 193. Vencedor: José Maria Fagundes.

Relação dos ganhadores do 3° sorteio do IPTU Premiado 2022, respeitando às regras do decreto 0169/22, que regulamentou tal campanha e após homologação por parte da comissão organizadora do programa de incentivo ao pagamento de IPTU – IPTU PREMIADO.

A secretária municipal de finanças, Elânia Maria falou sobre o sucesso da promoção. “Para nós foi um prazer realizar a primeira edição no IPTU Premiado, uma promoção importante, no qual pudemos premiar os contribuintes que estão em dias com o município de Jacobina, gostaríamos de agradecer a todos os participantes por confiarem no nosso projeto, que no próximo ano possamos fazer um projeto ainda mais grandioso, podendo premiar ainda melhor os nossos contribuintes.”

Prefeitura de Jacobina! Escrevendo uma nova história!