IPTU Premiado 2022: Prefeitura de Jacobina realiza entrega de prêmios do primeiro sorteio. - Portal da Prefeitura de Jacobina

4 de novembro de 2022

Os vencedores do primeiro sorteio da promoção  “IPTU Premiado 2022”, realizado no último dia 27 de outubro, já foram retirar as suas premiações, no prédio da Prefeitura de Jacobina.

Após análise dos documentos apresentados pelos participantes, os sortudos demonstraram felicidade ao receber os seus prêmios, e parabenizaram a Prefeitura Municipal pela realização do projeto.

Ganhador do principal prêmio do primeiro sorteio, José Henrique R. Ferreira falou sobre a importância desta promoção. “Gostaria de parabenizar a Prefeitura de Jacobina por esta ação, que estimula a adimplência das pessoas com o IPTU, e premia o morador com esses incríveis prêmios, é bom para ambas as partes!.”

Vale lembrar que, as datas e horários das etapas seguintes do projeto “IPTU Premiado” serão previamente anunciados pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Jacobina.

Abaixo você confere o resultado do primeiro sorteio do IPTU Premiado 2022:

• 5º Prêmio (Fritadeira Elétrica Air Fryer): Bilhete Nº 136. Vencedora: Maria Gonçalves de Souza.
  • 4º Prêmio (Máquina de lavar roupas): Bilhete Nº 072. Vencedor: Manoel Vicente Pinto de Carvalho.
  • 3º Prêmio (Notebook): Bilhete Nº 97. Vencedor: Wilson Luis Barbeiro.
  • 2º Prêmio (TV 43’): Bilhete Nº 107. Vencedora: Zelina Maria de Jesus.
  • 1º Prêmio: (Refrigerador): Bilhete Nº 148. Vencedor: José Henrique R. Ferreira.

É importante ressaltar que um dos premiados não apresentou a documentação necessária, ficando estipulado um prazo para a apresentação da mesma e retirada do seu prêmio.

Prefeitura de Jacobina! Escrevendo uma nova história!