Infraestrutura: Prefeitura de Jacobina anuncia reabertura da Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho - Portal da Prefeitura de Jacobina

31 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, anuncia a reabertura do tráfego de veículos na Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, uma das principais vias de acesso da nossa cidade.

A avenida, localizada nas imediações do bairro da Jacobina III, encontra-se em processo de requalificação, sendo necessária a interrupção no tráfego de veículos de modo temporário em virtudes das intervenções estruturais que acontecem na pista. Com o avanço das obras, a via de acesso foi parcialmente liberada para o fluxo de centenas de veículos e motocicletas que utilizam aquele acesso diariamente.

Com foco na segurança, sinalização e iluminação de qualidade, a obra estruturante deve beneficiar milhares de moradores, pois ligará os bairros do Peru e Nazaré aos bairros Jacobina III, Jacobina IV, Morada do Sol, Novo Amanhecer entre outros. O investimento ainda deverá implantar uma ciclovia, tendo em vista a considerável quantidade de ciclistas que utilizam a via todos os dias para o deslocamento cotidiano. Além de uma ciclovia, o investimento também trará um novo contorno, com iluminação de led e um novo ponto de ônibus para a população.