Governo prorroga inscrição para o Conselho Participativo da Microrregião de Saneamento Básico - Portal da Prefeitura de Jacobina

19 de abril de 2022

Entidades Civis têm até segunda-feira (25) para realizar a inscrição

O Governo do Estado da Bahia estipulou até a segunda-feira (25), o prazo para que Entidades Civis realizem a inscrição no Conselho Participativo da Microrregião de Saneamento Básico Piemonte Diamantina. A iniciativa do Governo Federal e Estado visa buscar soluções e políticas públicas para a infraestrutura local.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição divulgada na Edição Nº  23.359, de 22 de fevereiro de 2022, do Oficial do Estado da Bahia. Para esse fim é necessário ter à disposição cópia do estatuto social atualizado, cópia do cartão de CNPJ, cópia da ata da última eleição e documentos do representante indicado.

Integram a microrregião, os municípios de Caém, Jacobina, Mirangaba, Ourolândia, Pindobaçu, Saúde, Serrolândia, Umburanas e Várzea Nova.

A Prefeitura de Jacobina, município que participa dos limites territoriais da Chapada Diamantina, fala da importância da inscrição: “É uma iniciativa importante, por isso, é necessário que as entidades se inscrevam, e que possamos formar uma equipe para discutir e buscar alternativas às questões hídricas do Estado”, ressalta o prefeito Tiago Dias.

Inscrições devem ser enviadas pelo e-mail: conselhoparticipativo@fespsp.org.br

Maiores informações pelo telefone (11) 99988-6952, falar com Júlia Moreno.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!