Gestão municipal realizou escuta comunitária na Jacobina 3 - Portal da Prefeitura de Jacobina

Gestão municipal realizou escuta comunitária na Jacobina 3

24 de outubro de 2023

Na noite da última segunda-feira (23), a comunidade da Jacobina 3 recebeu Secretários Municipais, autoridades e outras lideranças comunitárias, para uma importante reunião de escuta sobre as necessidades da mesma e os investimentos sendo realizados e a realizar, pela Prefeitura Municipal.

A gestão vem intensificando as escutas comunitárias em diversas localidades da sede e do interior do município, buscando dialogar sobre as políticas públicas que tem o objetivo principal de melhorar a qualidade de vida dos moradores, construindo novas pautas para avançarmos ainda mais em investimentos e serviços. Na oportunidade, também foi reafirmado pelos prepostos da Prefeitura, o compromisso da Gestão em levar investimentos aos quatro cantos do município, buscando soluções possíveis para cada problema comunitário.Serviços como asfaltamento de vias, iluminação pública com lâmpadas Led, substituição das lâmpadas queimadas, encascalhamento de estradas, pavimentação, monitoramento por câmeras, tapa buracos, dentre outros, fazem parte dos investimentos sendo realizados e a serem executados pelo poder público municipal em todo o seu território.

Ouvir a população para assim construir um Governo pautado pelo diálogo, onde as conquistas são frutos do trabalho e da dedicação pelo bem comum do nosso povo.

A Prefeitura trabalha pra sua vida Melhorar!