Gestão municipal participa de Prestação de Contas 2023 do BNB - Portal da Prefeitura de Jacobina

Gestão municipal participa de Prestação de Contas 2023 do BNB

30 de abril de 2024

No dia de hoje (30), o prefeito Tiago Dias e grande parte do Secretariado municipal, participaram, nas dependências do Banco do Nordeste (BNB), de reunião para Prestação de Contas do ano de 2023 do Banco. Foram mais de 36 milhões em contratações, recursos que tem auxiliado pessoas e empresas nos seus negócios e iniciativas, o que significa mais investimentos e progresso econômico para o município.

Segundo o prefeito Dias, o BNB criará uma agência do Crediamigo, maior programa de microcrédito do país, em Lages do Batata, que atenderá não somente aquele Distrito, mas também Várzea Nova, o Distrito da Caatinga do Moura e outras localidades próximas. A estrutura será implantada em parceria com a Prefeitura de Jacobina e tem como objetivo dar acesso às pessoas a essa política pública importante para autonomia e geração de renda da população.

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. Todos os empreendedores individuais ou reunidos em grupos solidários, que atuam no setor informal ou formal da economia, podem ter acesso ao microcrédito do Crediamigo.

Quer saber mais sobre o Crediamigo? Clica no LINK:

É a gestão buscando mais desenvolvimento econômico e social para o município.

Fotos e texto: Ascom / PMJ