Forró do Comércio aqueceu vendas e fez a alegria da população - Portal da Prefeitura de Jacobina

Forró do Comércio aqueceu vendas e fez a alegria da população

3 de julho de 2024

A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura, em parceria com a CDL e ACIJA, ornamentou o Calçadão, centro comercial da cidade, dando um clima junino todo especial, para impulsionar as vendas no comércio. Com uma decoração linda, o Calçadão de Jacobina viveu todo um clima junino, embalado por sanfona, zabumba e triângulo. O Forró do Comércio teve atrações musicais das 10h às 12h e das 16h às 18h.

E foi assim até o último dia. Encerramos o mês de junho com chave de ouro no Arraiá do Comércio de Jacobina. Nosso calçadão se transformou em um verdadeiro arraial junino. Bandeirolas coloridas, balões e enfeites trouxeram o clima de São João para o coração da cidade.De quinta a sábado, pequenos shows embalaram o público. Diversos artistas locais subiram ao palco, valorizando nossa cultura e espalhando alegria por todos os cantos.

“Jacobina hoje tem um São João pra chamar de seu. Que felicidade podermos ter proporcionado isso pra população. Seguimos firmes também com o nosso circuito Forró de Ouro, levando cultura e entretenimento para os bairros e distritos do nosso município, ainda neste mês de julho”, destacou Netto Cerqueira, Diretor de Cultura.Essa iniciativa da Gestão municipal, impulsionou a economia local durante o período junino. Foi um sucesso absoluto, com muita música, diversão e ofertas imperdíveis no comércio local. Esperamos que você e sua família tenham aproveitado cada momento.

Fique de olho nos próximos eventos. Venha sempre prestigiar o Comércio de Jacobina e celebrar conosco essas festas tão especiais. Aqui, todo mundo sai ganhando.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!