Feira Cidadã ofertou centenas de serviços gratuitos em Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

Feira Cidadã ofertou centenas de serviços gratuitos em Jacobina

13 de julho de 2022

Ação promovida pela Prefeitura Municipal de Jacobina contou com serviços médicos e sociais.

Entre os dias 07 e 09 de julho, a Praça Castro Alves, também conhecida como Matriz, recebeu a primeira edição da Feira Cidadã de Jacobina.

Durante 3 dias, centenas de jacobinenses puderam ter acesso a serviços de saúde e sociais de forma inteiramente gratuita.

Foram ofertados serviços como consultas odontológicas, oftamológicas e ginecológicas, exames de ultrassonografia, eletrocardiograma e raio X, vacinação contra a covid-19, tríplice viral e influenza, testes para a detecção do HIV, sífilis e coronavírus, emissão da 2ª via do RG e CPF, certidão de antecedentes criminais e muito mais.

O objetivo da gestão municipal ao idealizar e realizar este evento foi a promoção de serviços básicos para a parcela da população mais carente, levando saúde e cidadania para todos os jacobinenses.