Estrada do Coxo de Dentro passa por recuperação e patrolamento - Portal da Prefeitura de Jacobina

Estrada do Coxo de Dentro passa por recuperação e patrolamento

15 de abril de 2024

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, vem iniciando o serviço de patrolamento e recuperação com cascalhamento, em diversas estradas vicinais do município. Nesse sábado (13), a comunidade do Coxo de Dentro recebeu máquinas e prepostos da Prefeitura para executar a primeira etapa do serviço. O seguimento do mesmo se dará durante a semana com a chegada de material para compactação de cascalho em toda a superfície da estrada.

O Secretário de Transportes, Marcos Evangelista, ressaltou que a comunidade esperava ansiosa por esta obra, uma vez que em função das chuvas constantes, a situação do tráfego na região estava sendo afetada. O mesmo enfatizou que o prefeito Tiago Dias determinou que a Secretaria de Infraestrutura instale manilhas em pontos onde existem riachos, com passagem de água, visando garantir mais qualidade do serviço e menos erosão durante o período das chuvas.

Segundo relato de moradores, será a primeira vez, em 20 anos, que a Estrada do Coxo de Dentro será totalmente cascalhada com material de qualidade.

A Prefeitura de Jacobina trabalha pra sua vida melhorar!