Esporte: Com apoio da Prefeitura de Jacobina, atleta jacobinense vence Copa Pódio de Jiu-jítsu em Salvador. - Portal da Prefeitura de Jacobina

5 de novembro de 2022

Atleta venceu em sua categoria e trouxe primeiro lugar para Jacobina

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, segue apoiando as mais diversas modalidades esportivas do nosso município.

No último dia 29 de outubro, a atleta jacobinense Andressa Santos foi destaque na tradicional Copa Pódio de jiu-jítsu, realizada em Salvador, e contando com todo apoio da Prefeitura de Jacobina, a jovem conquistou o primeiro lugar em sua categoria

A competição que acontece desde 2011, reúne atletas de diversas nacionalidades em competições de alto rendimento, sendo uma referência para organizações de todo o mundo.

O secretário municipal de esporte e lazer, Ednaldo Silva, falou sobre o apoio da gestão nas diversas modalidades esportivas. “É muito prazeroso pra nós apoiar o máximo de modalidades possíveis, e ficamos muito felizes quando vimos uma jacobinense vencer uma competição tão importante para o jiu-jítsu como a Copa Pódio, isso fortalece o esporte na nossa cidade e incentiva a prática esportiva para mais jacobinenses.”