Educação: Prefeitura de Jacobina divulga indeferimento dos processos de progressão funcional de profissionais da educação. - Portal da Prefeitura de Jacobina

13 de março de 2023

A Prefeitura de Jacobina divulga indeferimento dos processos de progressão funcional de profissionais da educação ligados a  Secretaria da Educação e Cultura.

Para maiores informações, os interessados podem comparecer na sede do COPEA, localizada na Rua Senador Pedro Lago, 40, Centro, anexo a Prefeitura de Jacobina, para atendimento personalizado.

Abaixo você confere a lista completa de processos indeferidos, bem como seu numero e data de entrada: