Educação faz nova convocação do Processo Seletivo - Portal da Prefeitura de Jacobina

Educação faz nova convocação do Processo Seletivo

24 de maio de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC), divulgou, através do Edital nº 06, de 23/05/2024, publicado no Diário Oficial do Município, Edição nº 2.922, da mesma data, a convocação de novos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas em regime de designação temporária, referente ao Edital de Abertura nº 001/2022, de 08 de fevereiro de 2022 e ainda o Edital nº 002 de 18 de março de 2022 – Homologação do Resultado Final.

Os candidatos convocados abaixo, deverão comparecer no setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Jacobina, no período de 24 a 28 de maio de 2024, munidos da documentação exigida no Edital de Abertura:

CONVOCAÇÃO

201 – COORDENADOR PEDAGÓGICO – LAGES DO BATATA

INSCRIÇÃO       NOME                                                            POSIÇÃO

0100381             NADINE SÁ BARRETO SANTOS DA SILVA       4º

206 – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – LAGES DO BATATA

INSCRIÇÃO       NOME                                                            POSIÇÃO

0101356             GLAUCIA SILVA COELHO SOUZA                    10º

209 – PROFESSOR DE HISTÓRIA – SEDE URBANA

0101454             JOANA CLARA SILVA SANTIAGO                     3º

O (a) candidato (a) que não atender à convocação para apresentação dos requisitos citados no edital de abertura do certame, no prazo acima divulgado, será automaticamente excluído do processo seletivo:

Baixe o arquivo a seguir e visualize o Edital nº 06:

D.O.M. Edição 2.922

OU acesse o Diário Oficial do Município através do LINK: https://www.acessoinformacao.com.br/ba/jacobina/#diario-oficial

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!