Distrito do Novo Paraíso recebeu o “Prefeitura em Movimento” - Portal da Prefeitura de Jacobina

Distrito do Novo Paraíso recebeu o “Prefeitura em Movimento”

21 de agosto de 2023

O programa ‘Prefeitura em Movimento’, promovido pela Prefeitura de Jacobina, esteve hoje (21) no distrito de Novo Paraíso. Um projeto que vem fazendo diferença no dia a dia da comunidade jacobinense. O evento envolveu as Secretarias de Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente, Educação e Cultura, Esportes e Finanças.

A ação aconteceu em frente a Feira Livre, e garantiu à população os serviços que também são ofertados na estrutura da Prefeitura Municipal de Jacobina, como atendimento jurídico aos usuários do Cad Único, demandas na Saúde, dentre outros diversos serviços oferecidos.

A comunidade recebeu os serviços da gestão municipal. Foram mais de 100 atendimentos médicos, triagens com nutricionistas, vacinação, aferição de pressão, teste de glicemia, serviços de ultrassonografia, doações de mudas, entre outras ações que contemplaram as necessidades da população.

Além disso, foram disponibilizados os serviços de podas, limpeza das ruas e praças, capinagem, varrição, e o recolhimento de entulhos, como também, os serviços de corte de cabelo para a comunidade.

Alguns dos serviços realizados:

48 Cortes de cabelo

101 triagens e atendimentos médico;

104 testes rápidos;

20 atendimentos nutricionais;

Estamos levando a prefeitura até você, aproximando-nos da população e reafirmando nosso compromisso com o bem-estar de todos. Acreditamos que, juntos, podemos construir uma Jacobina ainda melhor.

Continue acompanhando nossas ações e projetos!

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!