Distrito de Itaitu recebeu o projeto Prefeitura em Movimento - Portal da Prefeitura de Jacobina

Distrito de Itaitu recebeu o projeto Prefeitura em Movimento

5 de outubro de 2023

Nessa última quarta-feira (04), o distrito de Itaitu recebeu o Projeto Prefeitura em Movimento, uma ação integrada das Secretarias, ofertando dezenas de serviços públicos à população, levando atendimentos essenciais para a comunidade, como saúde, documentação, orientação jurídica, distribuição de mudas, podas e atividades esportivas, destaques desse evento marcante.

A comunidade pôde usufruir dos serviços prestados pelas secretarias municipais com comodidade e rapidez. Foram realizados consultas e exames, atendimentos na área jurídica, distribuição de mudas e ainda serviços de poda e limpeza das ruas, dentre diversos outros serviços.

Na área da Saúde, por exemplo, ofertamos atendimento médico, triagem, vacinação, serviços de saúde bucal, entre outros. O projeto Prefeitura em Movimento tem se consolidado como uma ação importante na nossa gestão, pois nos ajuda a chegar mais perto das comunidades e ofertar serviços essenciais à população.

Continue acompanhando nossas ações e projetos.

Próxima parada do Prefeitura em Movimento: Dia 11/10, no Povoado de Patos.

Prefeitura de Jacobina trabalha pra sua vida melhorar!

Mais imagens do evento ▼