Distrito de Itaitu receberá seminário “Turismo Sustentável, Organizado e Participativo”, na próxima sexta-feira (18). - Portal da Prefeitura de Jacobina

14 de novembro de 2022

Intuito da pasta é buscar alinhamento com a sociedade civil para organizar turismo na Vila de Itaitu

A Prefeitura de Jacobina, através da Diretoria de Turismo, promovem na próxima sexta-feira (18), o seminário “Turismo Sustentável, Organizado e Participativo”, no distrito de Itaitu.

O evento será conduzido pelos facilitadores Rejane Mira e Ernesto Ribeiro, da Cria Rumo Consultoria, e acontecerá no Casarão de Cultura do distrito de Itaitu, as 18h.

O diretor de turismo de Jacobina, Túlio Simões falou sobre a realização do seminário. “O nosso objetivo com esse seminário, é criar um alinhamento entre o município e a sociedade civil em geral, para colocarmos em prática o nosso projeto de turismo da Vila de Itaitu, por isso convidamos as empresas e agentes de turismo para estarem presentes neste evento da próxima sexta-feira.”