Diretoria de Limpeza Urbana realiza retirada de entulhos em bairros atingidos pelas fortes chuvas em Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

13 de janeiro de 2023

Intuito da pasta é prevenir possíveis estragos causados pelo acúmulo de entulhos e lixos nas ruas e bueiros em chuvas futuras.

A Prefeitura de Jacobina, através da Diretoria Municipal de Limpeza Urbana, está realizando um mutirão de limpeza em diversos bairros atingidos pelas fortes chuvas que nossa região recebeu na semana passada.

O mutirão de limpeza está realizando serviços como a retirada de entulhos em geral, limpeza lixos nas ruas e bueiros, como forma de minimizar os efeitos das fortes chuvas que atingiram a nossa região na semana passada.

O secretário municipal de infraestrutura e desenvolvimento urbano, Agenor José falou sobre a realização destes serviços para a população. “Além dos serviços de recuperação que estão a todo vapor em Jacobina, estamos realizando em diversos bairros este mutirão de limpeza, retirando entulhos que poderiam causar transtornos para os moradores, com a retirada, diminuímos o risco de acidentes, além de melhorar o fluxo de veículos, tendo em vista que esses entulhos foram levados pelas fortes chuvas que nossa cidade recebeu.”