Diretoria de Cultura realizou Oficina de Prestação de Contas da LPG - Portal da Prefeitura de Jacobina

Diretoria de Cultura realizou Oficina de Prestação de Contas da LPG

4 de março de 2024

Na noite da última sexta-feira (01), o Espaço Colaborar, na Praça do CEU, foi palco de uma experiência enriquecedora: a Oficina de Prestação de Contas para os contemplados no Edital da Lei Paulo Gustavo (LPG). Uma ação desenvolvida pela Prefeitura de Jacobina, através da Diretoria de Cultura, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

Conduzida com maestria por Shaolin, Conselheiro Nacional de Cultura, através da Quilombo Consultoria, a noite foi marcada pela troca de conhecimento e esclarecimento de dúvidas.

A Diretoria de Cultura vem, desde os primeiros passos da Lei Paulo Gustavo em Jacobina, desenvolvendo importantes ações em prol da cultura do município. Com compromisso e responsabilidade para com os artistas. De forma transparente e presente junto aos segmentos envolvidos nessas ações.A gestão vem assim, não só trazendo as informações necessárias, como também repassando os recursos liberados pelo Governo Federal para os projetos selecionados, buscando garantir a execução dos mesmos, com retorno para a população.

“A gestão municipal, por meio da SMEC e Diretoria de Cultura, vem se empenhando para o cumprimento de todas as etapas da LPG no município, resultando em ganhos inéditos juntos a comunidade e segmentos culturais”, destacou Netto Cerqueira, Diretor de Cultura.

Fomentar a cultura é fortalecer a identidade local e promover o desenvolvimento da nossa cidade. Juntos, construímos um caminho sólido para um futuro cultural vibrante. A Prefeitura agradece a todos os fazedores de cultura pela participação.